1º de maio, dia do trabalhador

festa_afoxe_matheus_misturado

Dia do trabalhador e a Prefeitura Municipal de Forquilha preparou uma super homenagem aos trabalhadores forquilhenses.

Durante todo o dia 1º de maio, vários eventos irão animar a cidade como corrida de ciclismo, de pedestre, torneio de vôlei e muito mais.

Além de todas estas modalidades esportivas, o motocross é outro destaque no dia de hoje, com inicio previsto para as 11h na pista criada ao lado do balneário, a certeza de um espetáculo leva a população à prestigiar este super evento com muita adrenalina e emoção.

A partir de 12:30h, às margens do açude público receberá grandes atrações que irão dar continuidade à esta festividade como o Forró Misturado, a banda Afoxé e pela primeira vez em Forquilha, o cantor Matheus Fernandes, sucesso absoluto por onde passa e com certeza sua alegria contagiará nosso povo nesta comemoração especial ao dia dos trabalhadores.

O Prefeito Gerlásio, diz que preparou uma festa pensando exclusivamente no trabalhador, pois, estes levantam cedo e ajudam no desenvolvimento do nosso país e especialmente de nossa cidade e merecem todas as homenagens do mundo.

Parabéns trabalhador forquilhense.