Agentes de Endemias Combatem a Dengue Preventivamente em Forquilha

Os agentes de endemias do município, vinculados à Secretaria de Saúde, estão trabalhando arduamente no combate preventivo à dengue fazendo a pulverização das residências e terrenos através dos novos equipamentos pulverizadores recentemente adquiridos pela administração do prefeito Gerlásio Loiola.

Os novos equipamentos possuem grande velocidade de expulsão de ar e alcance, melhor ajuste de vazão e tamanho da gota, além de inúmeros itens que facilitam o trabalho e permitem pulverizar uma área maior em menos tempo e com menor esforço. Perfeito para combater os focos da dengue.

A Prefeitura de Forquilha prova que Cuidar da Cidade, é Cuidar do Povo combatendo efetivamente, e preventivamente, os focos de dengue no município.