Alunos do PRONATEC de Forquilha realizam feira “+ Saber Social”

DSC03061O Evento aconteceu na ultima terça-feira, dia 13 de julho no pátio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social e contou com diversas atividades, como a verificação de pressão, apresentação de vídeos, distribuição de brindes e uma feirinha com produtos produzidos pelos próprios alunos.

O Evento contou com o acompanhamento da secretária Guida Prado, onde afirmou que o trabalho realizado pelo PRONATEC em Forquilha dará muitos frutos para nossa cidade, como a inclusão social de diversos jovens e adultos para o mercado de trabalho tão competitivo.

Vale ressaltar que o PRONATEC é uma parceria entre o SEST/SENAC, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Forquilha.

Representando a câmara de vereadores, o vereador Peinha esteve presente e cumprimentou os alunos, parabenizando pela organização do evento. Outra representante do legislativo municipal a estar presente ao evento foi a vereadora Glaia Ribeiro que disse ser belíssimo o trabalho produzidos pelos alunos e disse que o caminho para o crescimento de nossa cidade é este, a capacitação de nossos jovens.

Além do PRONATEC, a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social está com projeto Juventude Empreendedora, parceria entre o Governo do Estado, através do IDT e Prefeitura Municipal de Forquilha, capacitando jovens para incluí-los no mercado de trabalho.