Começou o 13º Festival de Quadrilhas Juninas de Forquilha

1017340_402442549875619_985197972_nA primeira noite do 13º Festival de Quadrilhas Juninas de Forquilha ficou na história deste município como o maior evento público da história. Segundo estimativas da polícia militar, estiveram presentes na abertura do festival mais de 30 mil pessoas.

O Prefeito Gerlásio recepcionou os visitantes e pediu que se sentissem em casa e aproveitassem o festival, lembrou aos forquilhenses que toda a estrutura montada para o festival é de fundamental importância para que o festival fique marcado de vez e se torne referência no estado, atraindo assim, novos turistas e aqueça o comércio local nesta época do ano.

Alguns prefeitos da região estiveram presentes, além do deputado Ferreira Aragão, do presidente da FETRAECE Moisés Braz e outras autoridades estiveram prestigiando, este que já é considerado o maior festival de quadrilhas juninas do Ceará.

Lembrando que uma super estrutura foi montada para este evento, com as melhores atrações, segurança especializada, palco, som, iluminação de primeiro mundo, arquibancadas, tablado, camarote, banheiros químicos e uma novidade, a tradicional fogueira agora fica em uma balsa, para fazer brilhar o nosso açude público.

Uma das grandes atrações da noite ficou por conta do show espetacular da banda Garota Safada, o vocalista Wesley Safadão agradeceu ao prefeito Gerlásio pela oportunidade de voltar à Forquilha depois de alguns anos e fazer o maior show da história deste município.

A Prefeitura Municipal de Forquilha também está transmitindo o evento ao vivo pelo seu site, onde internautas do Brasil e do mundo poderão acompanhar ao vivo este magnifico evento que coloca Forquilha no roteiro turístico das férias no Ceará.