Conselho Municipal do FUNDEB já tem novo presidente

CONSELHO DO FUNDEBEm reunião realizada na última quinta-feira dia 23 de maio no auditório da secretaria de Educação, o Conselho Municipal do Fundeb fez o balanço das contas do ano de 2012 e no tocante realizou a eleição de seus novos dirigentes, ocasião esta, que elegeu a professora Vilma Dias para presidir o conselho.

O Secretário Amaury Gomes da Silva diz que o Conselho não servirá apenas para fiscalizar os gastos, mas, quer o conselho atuando também para o desenvolvimento da educação no município. A professora Vilma eleita na reunião para presidir o conselho diz que é uma responsabilidade muito grande estar ocupando este cargo, mas, que dará o máximo possível para desempenhar bem esta função e ajudar no que for possível o desenvolvimento da educação de nossa cidade.