Contracheque Online já está Disponível para os Servidores Municipais

contracheque-online-municipio-forquilha-ceJá está disponível desde o dia 6 de março de 2013 o acesso ao contracheque online para todos os servidores municipais de Forquilha. Para ter acesso à consulta das informações, o servidor municipal deve visitar o seguinte endereço eletrônico: http://forquilha.ce.gov.br/servidores/contracheque/.

Após chegar na página citada acima, será necessário um usuário e senha para entrar no sistema.

Detalhes Sobre o Acesso e Procedimentos

– O usuário e senha para acessar o sistema consta no contracheque impresso, basta consultar um contracheque recebido anteriormente.

– Os contracheques impressos estão disponíveis na secretaria responsável pela lotação do servidor.

– O servidor que não possuir as credenciais de acesso em mãos (contracheque impresso entregue por sua secretaria) deve ligar para o RH da Prefeitura, no telefone (88)3619-1167 ramal 210, ou ainda entrar em contato pelo email rh@forquilha.ce.gov.br, para obter maiores informações.

– O contracheque impresso somente será entregue pelo RH da Prefeitura mediante solicitação presencial do servidor portando documento de identificação.