Delegação forquilhense está em Ipú para disputa dos jogos abertos do interior

945409_526587280735659_1928212836_n

Neste final de semana ocorre na cidade de Ipú-CE, os jogos abertos do interior. O Evento acontece simultaneamente em mais 4 macro-regiões do estado, Norte/Ibiapaba, Metropolitana/Maciço, Centro/Inhamuns, Sul/Cariri e Vale do Jaguaribe, e envolve cerca de 5.000 atletas e a delegação forquilhense já está na cidade de Ipú, onde participará deste importante evento que visa integrar os jovens esportistas do estado.

Nossa delegação conta com cerca de 97 pessoas e é a 4ª maior deste evento. O Secretário de Esportes Eduardo Frota esteve presente na abertura do evento, onde acompanhou toda a delegação e desejou sorte aos participantes e disse que estará presente para dar apoio à todos.

É importante investir no crescimento do desporto de nossa cidade, só assim, temos como diminuir o índice de jovens no meio da droga e fora da escola. Queremos que o esporte seja um divisor na vida de nossos jovens, onde estes, tenham direito de lazer, mas, que também estejam em sala de aula, diz o secretário Eduardo.

Os jogos encerram-se no domingo e o prefeito Gerlásio estará torcendo pelos nossos representantes.