DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 31 ANOS DO MUNICÍPIO DE FORQUILHA

DSCN5142

Os desfiles cívicos são acontecimentos importantes na história dos municípios. Forquilha sempre teve tradição em realizar desfiles envolvendo grande parte da população e comunidade escolar. É praticamente um marco na vida de todos e um momento de integração entre os diversos segmentos econômicos e sociais.

A Prefeitura Municipal realizou nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro o Desfile Cívico data em que Forquilha comemorou os 31 anos de emancipação política.

Um grande número de pessoas compareceu a Avenida Grande Oriente do Brasil para prestigiar o evento que contou com a participação das escolas de municipais e privadas, dos setores ligados à Prefeitura de entidades.

Durante o desfile foram apresentados Diversas faixas parabenizando o município, além das homenagens a grandes personalidades da história da cidade.

O desfile contou com a presença de diversas autoridades municipais – como o prefeito Gerlásio Loiola, vice-prefeito Régis Prado ex-prefeito Raimundo Azevedo Prado, Vereador Titico,demais vereadores, secretários do município, A polícia Militar e o  Coronel Carvalho de Moura.

VEJA O VÍDEO:

Add a Comment