Edgleison Silveira Marinho

TITULAR DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Edgleison Silveira MarinhoBIOGRAFIA

Nascido em Fortaleza-Ce no dia 22 de Outubro de 1985, filho de Josivaldo Marinho da Silva e Francisca Lucimar da Silveira Marinho, popularmente conhecidos como Dedé Dentista e Dona Lucinha, vindo a morar em Forquilha-Ce em 1986, quando em 15 de agosto de 1990 nasce sua irmã, Sara Silveira Marinho. No dia 19 de Julho de 2014 oficializa matrimônio com Ádila Sue Anne Pontes de Vasconcelos, filha de família tradicional deste município. Iniciou sua vida escolar neste, passando por instituições de ensino particular e pública desta cidade e desde a tenra idade foi instruído com base em princípios bíblicos que regem sua vida, servindo como molde para formar seu caráter, moral e princípios de vida.

Logo cedo iniciou sua vida profissional na iniciativa privada, principiando por uma das instituições de ensino em que estudou, Colégio Forquilhense, onde ficou por 2 anos como digitador. Em seguida passou a ampliar seus horizontes, ingressando no setor financeiro, onde permaneceu pelos últimos 13 anos representando diversas instituições bancárias como Bradesco, Itaú/BMG, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e diversos outros que atuam na área do consignado, representando-os como gerente comercial em todo território Cearense através das empresas Oboé Financeira, Bom Crédito, Aliança (Mineira), Bevicred (Paulista) e recentemente Fontes Promotora (Catarinense), todas reconhecidas nacionalmente.

No ano de 2013 foi aprovado no concurso público da Prefeitura Municipal de Forquilha, aceitando atualmente o convite do Prefeito reeleito, Exmo. Sr. Gerlásio Martins de Loiola para o cargo de Controlador Geral, quadriênio 2017/2020, tendo como uma de suas atribuições, colaborar com os colegas secretários e demais servidores para o desenvolvimento organizado desta urbe.

TEL: (88) 99232-7305 / 99846-4748

EMAIL: controladoria@forquilha.ce.gov.br

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *