EDUCAÇÃO FORQUILHENSE É PREMIADA COM MEDALHA DE OURO NA OBMEP 2016

dsc_0151

A Secretaria da Educação de Forquilha realizou na manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro, a cerimônia de premiação aos alunos destaques na 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Carlos Eduardo Siqueira Almeida, aluno da 7ª série, da Escola de Ensino Fundamental Deputado José Parente Prado, de Forquilha, tem muitos motivos para comemorar, pois conquistou a medalha de ouro na OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemáticas das Escolas Públicas. A melhada conquistada por ele foi a primeira medalha de ouro do município.

Forquilha foi contemplado com 15 menções honrosas e uma medalha de ouro, totalizando assim 16 alunos premiados, Para a educação Secretária de Educação Mirter Dias, “é uma conquista muito importante na nossa educação, pois coloca a cidade no patamar nacional, são apenas 500 medalhas de ouro para o Brasil inteiro e Forquilha alcançou esta marca tão significativa para a educação”.

O aluno ganhador da medalha de ouro receberá uma bolsa de iniciação Científica Jr, do CNPQ. os 15 alunos ganhadores da menção honrosa receberão certificados, que são de extrema importância para o currículo. O prefeito Gerlásio Loiola, parabenizar e agradece as escolas da rede municipal, diretores,coordenadores,professores,alunos e toda a equipe técnica da SEDUC de Forquilha.

Confira a listra dos alunos Premiados

MEDALHA DE OURO- NÍVEL I

*CARLOS EDUARDO SIQUEIRA ALMEIDA

MENÇÃO HONROSA-NÍVEL I

CARLOS RIAN SOUSA MACIEL- E.C. MOÉSIO LOIOLA DE MELO JÚNIOR

FRANCISCA PAULA GONZAGA DE SOUSA- E.E.F CAPITÃO JOSÉ DIOGO DE SIQUEIRA

JOSÉ FELIPE OLIVEIRA PAULINO- E.E.F EDUARDO CAVALCANTE ARAGÃO

RAFAEL FÉLIX RODRIGUES – E.E.F JOSÉ PARENTE PRADO

WESCIKLEY GOMES SILVA- E.E.F DEP. JOSÉ PARENTE PRADO

MENÇÃO HONROSA-NÍVEL II

ANTÔNIA JOCILDA SALES BRANDÃO- E.C. MOÉSIO LOIOLA DE MELO JÚNIOR

EDINEIDA BARBOSA LOIOLA- E.E.F MANOEL MENDES FERREIRA

FRANCISCO EDUARDO MARTINS MORAES- E.C MOÉSIO LOIOLA DE MELO JÚNIOR

FRANCISCO LUCAS SOUZA MOURA- E.E.F JOSÉ PARENTE PRADO

JAMILLY VITÓRIA SOUZA FROTA- E.C MOÉSIO LOIOLA DE MELO JÚNIOR

JOÃO CIRO DUARTE RODRIGUES- E.E.F DEP. JOSÉ PARENTE PRADO

MARIA ELENIR RODRIGUES ARAÚJO- E.E.F CAP. JOSÉ DIOGO DE SIQUEIRA

MARIA ERIDAN RODRIGUES MARTINS- E.E.F EDUARDO CAVALCANTE ARAGÃO

MATHEUS ARAÚJO TORRES- E.E.F DEP. JOSÉ PARENTE PRADO

MATHEUS PEREIRA DE PAULO- E.E.F EDUARCO CAVALCANTE ARAGÃO

O evento no auditório da secretaria de educação foi um momento simbólico para agradecer todos os alunos que ganharam medalhas na OBMEP.

Colaboração:Fernanda Rute

dsc_0007 dsc_0008 dsc_0019 dsc_0026 dsc_0060 dsc_0092 dsc_0097 dsc_0158 dsc_0163 dsc_0168