Encerramento do Curso de Corte e Costura realizado pelo PRONATEC

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, em nome da Secretária Guida Prado, realizou ontem ás 19 hs no prédio da própria secretaria o encerramento do Curso de Corte e Costura realizado pelo PRONATEC e com total apoio da Prefeitura Municipal de Forquilha.

Na oportunidade o Vice-prefeito Régis Prado, que estava representando o prefeito Gerlásio Loiola, falou da importância de podermos ter em nossa cidade cursos que capacitem pessoas para o mercado de trabalho.

O curso de Corte e Costura formou em Forquilha 37 profissionais que já estão aptos para o mercado de trabalho.

A referida secretaria têm à frente a Secretária Municipal, Margarida Maria Felix Albuquerque Prado – Guida Prado que destacou:

“Foi uma festa de muita importância onde podemos proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas, principalmente aquelas que mais precisam, através de capacitação para que as mesmas possam ingressar no mercado de trabalho, aproveito para agradecer toda minha equipe que foi fundamental nesse processo e principalmente ao Prefeito e vice-prefeito que são deles o total mérito da vinda do PRONATEC para nossa cidade”.