Equipe de iluminação pública realiza manutenção preventiva e corretiva

Manutenção postes da pracinha prefeituraA Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando um trabalho de manutenção preventiva e corretiva na iluminação de locais públicos de nosso município.

Com esta ação, a prefeitura visa melhorar as vias de nossa cidade, com uma iluminação pública de qualidade e que em conjunto com a COELCE este trabalho está sendo realizado.

Além da parceria com a COELCE,  a Prefeitura trabalha para preservar a qualidade de nossas praças, avenidas e locais públicos, gerando assim, mais oportunidades de lazer, proporcionando mais segurança para nossa população.

O Diretor do Departamento de Iluminação Pública de Forquilha, o Sr. Josivaldo Marinho (Dedé) diz que é um trabalho que será constante e essa ação irá melhorar a segurança de nossos munícipes.

O Ginásio Real Madrid recebeu nova iluminação, o Colégio Modelo teve uma ampliação da iluminação lá instalada, outro ponto atendido foi a avenida Criança Dante Valério, e nas localidades de Cacimbinha, Rasteira e Cajueiros.

É a Prefeitura Municipal de Forquilha cuidando da cidade, cuidando de nosso povo.