Fazendão volta e atrai grande público no seu jogo de abertura

Untitled-3O Campeonato de futebol mais tradicional do município de Forquilha, o Fazendão voltou no sábado, dia 07 de setembro, para a alegria das localidades que possuem times que estarão participando do certame.

Serão 17 equipes, divididas em 3 grupos, onde classificam 3 do grupo A e B, e 2 equipes do grupo C.

A abertura do campeonato teve o jogo entre Palmeiras do Setor II e Pocinhos da Ingá, o emocionante jogo ocorreu no estádio siqueirão e teve a presença do Prefeito Gerlásio, dos secretários e dos vereadores Antonio do Sindicato, Vereador Gerson Freire e vereador Peinha.

No jogo, a equipe de Pocinhos abriu o placar no primeiro tempo, e quando preparava-se para comemorar o triunfo, a equipe do setor II tirou um gol da cartola e igualou o placar.

As duas equipes dividem neste momento, a primeira posição do grupo C.

Para o prefeito Gerlásio, o jogo foi uma festa e acredita que fez jus à festa de abertura do certame e disse que estará presente sempre que puder nos jogos do campeonato, afinal, é mais um compromisso assumido com o povo que está sendo cumprido neste momento.