Festa do trabalhador forquilhense, memorável!

O trabalhador forquilhense foi homenageado no seu dia com uma programação que teve muita diversão, esporte e lazer no dia primeiro de maio.

A Secretaria de Saúde movimentou o evento com a realização da Blitz da Saúde, que contou com a presença do corpo de bombeiros do estado, inclusive com médicos que estiveram à serviço da população presente.

O Vice-Prefeito Régis Prado esteve presente no evento e aproveitou para parabenizar os trabalhadores presentes e lembrou que estes ajudam todos os dias a transformar nossa cidade e nosso país, afirmou ainda que todos os trabalhadores forquilhenses merecem ser lembrados todos os dias do ano, tamanho sua importância para o progresso de nossa cidade. Além do vice-prefeito Régis Prado, do Prefeito Gerlásio, dos vereadores e secretários, quem também esteve presente foi o Presidente da FETRAECE (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Ceará) Moisés Braz.

Lembrando que durante todo o dia, a prefeitura preparou grandes eventos como ciclismo, corrida de pedestre, vôlei, futvôlei, motocross e ainda shows com as bandas Afoxé, Forró Misturado e Matheus Fernandes.