Forquilha 29 Anos, Prefeitura promove grande festa para nosso município

5 de fevereiroA Prefeitura Municipal de Forquilha ofereceu uma vasta programação a população em comemoração ao aniversário de 29 anos da cidade. As festividades iniciaram-se na manhã do dia 05 de fevereiro com os hasteamento das bandeiras e abertura oficial na Prefeitura Municipal que contou com a presença do Prefeito Gerlásio Loiola, vice Régis Prado, Secretários Municipais, Vereadores e grande presença da população forquilhense.

Na oportunidade o prefeito Gerlásio homenageou o Comandante de policiamento do Interior-Norte, coronel PM Edvar Azevedo Rocha, o Tenente Coronel PM-RR João Ferreira Cavalcante e o Sargento PM João Batista de Sousa popular “Linha dura” pelos relevantes serviços prestados a este município.

O Prefeito Gerlásio Loiola também assinou as ordens de Serviço para a construção da UBS (Unidades Básicas de Saúde) da Rua Paulo Franklin Barbosa e da UBS da rua dos “Cocos”.

Durante todo o dia tivemos uma vasta programação comemorativa ao aniversário de 29 anos de Forquilha; ás 7:30h a 2ª Blitz da Saúde com um café da manhã comunitário, ás 8h Atletismo, ás 9h Ciclismo, ás 10h Competição de Karatê no balneário e o Aberto de Voleibol de areia, ás 11h o Aberto de Futvôlei, ás 12h tivemos Show com as bandas AFOXÉ e PRAQTÁ também no balneário de Forquilha, ás 15h amistoso master no estádio Siqueirão, as 16h a Final da 2ª Copa do Povo também no Estádio Siqueirão e às19h o Aberto de Futsal no Ginásio Poliesportivo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORQUILHA, Cuidar da cidade é cuidar do Povo.