FORQUILHA 32 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO Coletiva de Imprensa com O prefeito Gerlásio,Vice-Prefeito Régis Prado

_DSC0037

O Prefeito Gerlásio Loiola, juntamente com seu vice Régis Prado, neste sábado dia 04 de fevereiro, reuniu a imprensa para uma coletiva e fez relatos da administração e projetos para sua nova administração que inicia com a inauguração, da tão sonhada praça do conjunto habitacional Antônio de Lourdes Cidade de Deus.

Forquilha completa 32 anos de emancipação política a programação alusiva em comemoração acontecerá hoje sábado(04) às 21:00h ,a Inauguração da Praça da Paz – Padre Gonçalo de Pinho Gomes.

Ás 22:00h Show com a Banda Vammus Forrozão & Afoxé

_DSC0060