FORQUILHA É CONTEMPLADA COM O SELO UNICEF- EDIÇÃO 2013-2016

No mês de junho de 2015, aconteceu o II Fórum comunitário do Selo Unicef, edição 2013-2016. O encontro serviu para mostra vários trabalhos desenvolvidos pelo município.

No Fórum aconteceu várias apresentações culturais além da feira das ações estratégicas crescendo junto.O tema dessa edição do município foi, Cuidar Da Criança e do Adolescente é Cuidar do amanhã.

Estiveram reunidos articuladores, mobilizadores, secretários é o prefeito Gerlásio Loiola e o vice Régis Prado. esteve presente a mediadora do Selo UNICEF Sra. Ieda Pires, que veio pessoalmente ao município como avaliadora dos trabalhos aqui realizados, Devido as eleições municipais o resultado só foi divulgado dia 30 de novembro, Forquilha pela quinta vez entre os 308 municípios do Ceará, foi aprovado pelo compromisso firmado da administração com a política da criança e do adolescente. O prefeito Gerlásio parabenizar a todos os Forquilhenses que contribuíram com a conquista.

Articuladora Municipal do Selo Unicef Elizete Araújo, já trabalha nesse projeto há 12 anos pra ela, é muito gratificante o empenho de todos e a conquista do município.

Add a Comment