Forquilha recebe mais um equipamento para trabalhar no seu desenvolvimento

579360_570095823072626_2022659013_nA Prefeitura de Forquilha, recebeu na manhã da última segunda-feira, dia 23 de dezembro, mais um equipamento que vai intensificar os trabalhos de apoio ao desenvolvimento de nossa cidade, trata-se de um caminhão caçamba.

O veículo foi adquirido através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). De acordo com o Prefeito Gerlásio, a caçamba será utilizada na recuperação de estradas, construção e recuperação de Açudes e pequenas barragens.

O Município já tinha recebido uma Retro Escavadeira e uma Motoniveladora(patrol), com a chegada do Caminhão Caçamba, o município aguarda agora o recebimento de um Caminhão Pipa e um Maquina Pá Carregadeira, completando assim o kit de cinco máquinas.