Forquilha se destaca na OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronautica

obaA cidade de Forquilha destaca-se na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica -OBA.

A Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria de Educação parabeniza a Escola de Ensino Fundamental José Parente Prado com seus dez medalhistas na 19ª edição da OBA, parabenizamos aos professores Felipe Prado e Giovany Almeida pelo trabalho realizado à frente da Olimpíada.
A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, OBA, é organizada anualmente pela Sociedade Astronáutica Brasileira (SAB) e pela Agência Brasileira (AEB), com recursos principalmente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, MCTIC. Muito em breve haverá a solenidade de entrega das medalhas pela escola premiada.

Confira a listagem dos medalhistas:
Pablo Eugênio Costa Araújo- Medalha de Ouro
Francisco Tiago Rodrigues Jerônimo- Medalha de Ouro