Forquilha sedia VIII Festival Nossa Arte da APAE

VIII Festival Nossa Arte APAE

No último sábado dia 15 de junho, o anfiteatro da Escola Estadual de Ensino Médio Elza Goersch em Forquilha esteve recebendo vários artistas apaeanos no VIII Festival Nossa Arte.

As cidades de Bela Cruz e Sobral estiveram no evento promovido pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O Prefeito Gerlásio, o vice Régis Prado, a Secretária de Assistência Social Guida Prado, o Secretário de Educação Amaury Gomes, e o Secretário de Cultura Josias Araújo estiveram no evento.

O Secretário de Cultura Josias Araújo diz que “ver estas crianças mostrando que são tão normais quanto qualquer outra é muito gratificante, isso paga todo o trabalho que tivemos para montar esta estrutura para que este momento acontecesse”.

O Prefeito Gerlásio desejou boas vindas aos presentes e disse Forquilha está de braços abertos para receber todo e qualquer evento promovido pela APAE, o vice Régis Prado enxerga a importância deste evento para mostrar para a sociedade que ser diferente é normal e que a lição que estas crianças deixa é para se levar pro resto da vida.

No Festival ouve premiação para 1º, 2º e 3º colocados. Sendo no final, Sobral ficando com o primeiro lugar, Forquilha em segundo e Bela Cruz em terceiro lugar. Os premiados receberam uma medalha e também troféus.