GOVERNO MUNICIPAL DE FORQUILHA INICIA TRANSIÇÃO DE CARGO

dsc_0014

Na manhã desta quinta-feira, dia 08 de dezembro aconteceu oficialmente a transição de cargo, da secretaria de saúde do município, estiveram presentes profissionais da área, secretários,vereadores, imprensa e o prefeito Gerlásio Loiola e o Vice Régis Prado.

A cerimônia de transição aconteceu no salão da secretaria de saúde, esteve presente a secretária Guida Prado, agradeceu a todos que estiveram em sua gestão, foi apresentado um balanço de tudo que a secretaria conseguiu desenvolver na sua gestão. O que chamou a atenção, foram, fotos e estatísticas mostrando claramente a positividade do seu trabalho. Guida Prado assumir á secretaria de governo sendo a nova chefe de gabinete.

A psicóloga Joelma Pessoa assumir a pasta da saúde, Joelma era atualmente coordenadora do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do município, Filha do Sr. Chico Lira; Joelma colocou-se a sua disposição, no que for possível fazer para melhorara ainda mais a saúde da cidade.

O prefeito Gerlásio deu as boas vindas a nova secretaria da saúde e exaltou fatores importantíssimos para que tenha sucesso em sua empreitada, destacando a participação da comunidade.E ressaltou as melhorias da saúde na sua gestão,e no seu próximo governo a luta continua na melhoria para a população Forquilhense. Essa foi a primeira renovação na equipe da nova gestão do prefeito Gerlásio Loiola para 2017.

dsc_0010 dsc_0012 dsc_0016 dsc_0017 dsc_0018 dsc_0019 dsc09641 dsc09651 dsc09652-2 dsc09654 dsc09659-2 dsc09661 dsc09663 dsc09667-2 dsc09668 dxdxf fcvgfg fgfgf sem-titulofdfdfd