Grande público marca a abertura do Natal de Luz de Forquilha

nataldeluz2Na noite do dia 06 de dezembro, o Prefeito Gerlásio recebeu uma multidão de forquilhenses na abertura do Natal de Luz 2013.

O Evento ocorreu na Praça Juraci Dias Carneiro, a praça da Matriz e foi a recepção do mais ilustre morador forquilhense do mês de dezembro, o Papai Noel.

O Papai Noel que foi recebido com muita festa pelas crianças, tornando o momento, um emocionante encontro com a felicidade de ser uma criança, estas, que aproveitaram o momento para fazerem seus pedidos ao bom velhinho, na esperança dele atender na noite do dia 24 de dezembro, véspera de natal.

O Vice Prefeito Régis Prado afirmou que o resgate ao espirito natalino em nossa cidade, trará uma paz para nossas crianças, e com isso a crença em um futuro repleto de sonhos e realizações.

Para o Prefeito Gerlásio, este momento marca uma nova fase em Forquilha, pois, a cidade está em clima natalino, com a presença das luzes, e do bom velhinho, como marca do Natal de Luz.