Iluminação pública: prefeitura instala novas lâmpadas no Conjunto Habitacional Antônio de Lourdes

_DSC0026-2

A prefeitura municipal de Forquilha iniciou nesta terça-feira (30), A modernização do sistema de iluminação pública. Além da conclusão da nova iluminação da CE 362 com recursos próprios, Os trechos beneficiados nesta etapa são: Conjuntos habitacionais Antônio de Lourdes e Abelardo Cavalcante, bairro Cidade de Deus, A troca de lâmpadas convencionais (luz amarela), pelas de led (luz branca), garantirá mais segurança para a população.

O secretário municipal de recursos hídricos, conservação e serviços públicos Sr. Janilson Sousa.Explicou que ação é uma forma de segurança para os moradores, “Nossa expectativa é aumentar a sensação de segurança, conforto visual e bem-estar na utilização do espaço público”, disse.

A prefeitura de Forquilha com recursos próprios, investindo também na iluminação pública de nossa cidade.