Inauguração da Praça Manoel Liberato de Albuquerque, localizada na comunidade de Primavera/Cajazeiras.

inauguracao-praca-manoel-liberato-de-albuquerque-cajazeiras-forquilha-ceA Prefeitura Municipal de Forquilha realizou no dia 29 a inauguração da Praça Manoel Liberato de Albuquerque, localizada na comunidade de Primavera/Cajazeiras.

A solenidade contou com a presença do prefeito Gerlásio Loiola, vice Régis Prado, e dos vereadores: Antônio do Sindicato, Glaia Ribeiro, Jane Lopes, Carlos Vagner (Peinha), Gerson Freire, Titico, Roque Filho, e a vereadora Socorro do Juve. Além de lideranças e representantes das comunidades.

Umas das moradoras mais antigas daquela região, dona Fransquinha, em seu pronunciamento, agradeceu ao prefeito Gerlásio por estar realizando um sonho antigo de todo o povo das comunidades de Cajazeiras, Primavera, Luz e Gavião.

Com as duas inaugurações desse fim de semana, o prefeito Gerlásio supera o compromisso feito à população no início do ano, de inaugurar uma obra a cada mês.

E muitas outras obras serão entregues à população ainda neste ano de 2015.