INICIADA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO DE FORQUILHA.

13051561_1126937634033951_5925428508493067940_n

A Prefeitura de Forquilha, através da Secretaria de Infraestrutura deu início na manhã desta segunda-feira, 09, a manutenção das ESTRADAS VICINAIS.

Com a finalidade de melhorar e facilitar o transporte da população que mora nas localidades do interior, os trabalhos de recuperação das estradas vicinais garante qualidade de vida e é fundamental para o desenvolvimento da população.

O Prefeito Gerlásio Loiola, destaca ainda que a recuperação das estradas vicinais é de suma importância para as comunidades rurais. “A população rural depende dessas vias para se deslocar e por isso, estamos melhorando a infraestrutura das estradas”, afirma

O secretário de infraestrutura José Ilário de Sousa afirma que o momento é de priorizar as estradas que fazem parte da ROTA DO TRANSPORTE ESCOLAR.

“Posteriormente faremos as demais estradas, na sequência faremos os campos de Futebol. A previsão para a conclusão da manutenção das estradas será no final de julho, sem que haja imprevistos” Afirma o Secretário.