Jogaço marca a primeira partida da decisão do fazendão 2013

1455163_632575306803522_39533470_nNo último domingo, 01 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Forquilha através da secretaria de Esporte e Juventude realizou o primeiro jogo da grande final do campeonato fazendão na localidade de Ingá, uma grande estrutura jamais vista antes na história desse município; Além do belo campo tivemos 40 metros de arquibancadas, seguranças, ambulância, cobertura das rádios Pioneira AM e Forquilha FM.

A Polícia Militar esteve presente ao evento dando maior segurança aos presentes e com a instalação de arquibancadas a secretaria de esportes garantiu mais conforto para as pessoas que lotaram o campo beira rio, da localidade de Ingá. O internacional de Ingá levou a melhor, e venceu a equipe do ceará de rasteira por 2 x 1, com gols de André e Juninho, e Toninho marcou para a equipe visitante. O próximo e definitivo jogo será neste domingo ás 16h no estádio Siqueirão.