Karatê forquilhense se destaca em evento na cidade de Itapiuna

karate forquilhense se destaca no cearáForquilha mais uma vez participando de Eventos Esportivos, desta vez a Cidade Realizadora do Evento foi Itapiuna, dia 16 de Junho de 2013 (domingo), a Copa Itapiúna de Karatê.

Com total Apoio da Prefeitura Municipal de Forquilha, através do Prefeito Gerlásio Loiola, da secretaria de esporte, Secretaria da Educação e da Coordenação Desportiva da Secretaria de Educação, o Coordenador Gilberto Santos. Fazendo parte da CTO (comissão técnica organizadora) Sensei Professor – Raimundo de Souza e Instrutor Técnico – Lindon Wagner Melo.
Desta vez na modalidade esportiva de Karatê, esporte este que vem sendo respeitado por todos da região, pois sempre se destaca com seus atletas medalhistas, desta vez com uma soma total de 30 medalhas, sendo: 07(sete) de ouro, 11 (onze) de prata e 12 (doze) de bronze. A Cidade de Itapiúna CE(sertão central do carirí), anfitriã realizadora da 2ª Copa Itapiúna também recebia mais 06 (seis) Cidades convidadas, somando 07 (sete) cidades participantes do evento: Itapiúna, Forquilha, Fortaleza, Quixadá, Quixeramobim, Maracanaú e Arariús.
Forquilha também se destacou com a maior delegação presente. Desta vez o atleta destaque foi Alex Paiva Braga, sendo campeão nas duas modalidades (katá e comité) na categoria adulta e nossa atleta Luiza Martins Loiola continua invicta como campeã em todos os eventos que já participou. Estamos de olho no Festival de Praia em Fortaleza.