Margarida Maria Felix Albuquerque Prado

Titular da Secretaria de Saúde

guida

Margarida Maria Félix Albuquerque Prado, mais conhecida com Guida Prado, é natural de Sobral –Ce, Filha de José de Sousa Albuquerque e Maria Diva Madeira Félix Albuquerque, Casada com Francisco Régis Martins Prado, mãe de dois filhos: Raimundo Azevedo Prado Neto e Rodrigo Albuquerque Prado.

É graduada em Gestão de Serviços de Saúde pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2007), e graduanda em Fisioterapia pelas Faculdades INTA. Experiências: exerceu diversos cargos e funções no serviço público, dentre tantos se destaca o de magistério na rede municipal de Educação de Sobral e o cargo de Secretária de Saúde do município de Forquilha em 2004, ocasião em que gerenciou as politicas públicas de saúde do município.

Como virtudes marcantes vislumbram a criatividade, inovação, facilidade de se relacionar no campo politico-profissional e a grande capacidade e disposição que possui para o enfrentamento de desafios. Visão de Futuro – “Construir condições favoráveis para a garantia da Assistência Social a todos os cidadãos e cidadãs que mais precisam”.

TELEFONE: (88) 3619 1200