NOTA DE PESAR EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO SR. EDNARDO XIMENES RODRIGUES

GABINETE DO PREFEITO

NOTA DE PESAR EM RAZÃO DO FALECIMENTO DO

1. SR. EDNARDO XIMENES RODRIGUES

O Prefeito Municipal de Forquilha, Gerlásio Martins de Loiola, vem perante o Poder Legislativo local manifestar em seu nome, em nome de sua família e de todos os forquilhenses o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Ednardo Ximenes Rodrigues, ocorrido nesta quarta-feira, 29 de abril de 2015, na Cidade de Fortaleza.

Dr. Ednardo Rodrigues era irmão do ex-Prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues Júnior, tendo dedicado grande parte de sua vida ao trabalho público no Estado do Ceará.

Neste momento de dor e de saudade, o Prefeito Gerlásio Loiola e a Administração Municipal de Forquilha se solidarizam fraternalmente com seus Familiares e Amigos, rogando a Deus que possa recebê-lo em seu seio de amor e que possa designar amparo e conformação aos parentes enlutados.

Forquilha-Ce, 29 de abril de 2015

GERLÁSIO MARTINS DE LOIOLA