NOVA ILUMINAÇÃO NA CE 362 SERÁ CONCLUÍDA EM BREVE.

13139105_1123888251005556_770334318005930731_n
Com recursos próprios, a prefeitura inicia a iluminação na CE 362 buscando proporcionar mais segurança aos moradores dos Conjuntos habitacionais Antônio de Lurdes e Abelardo Cavalcante, além de melhorar o visual de nossa cidade.

O investimento da prefeitura, com recursos próprios, vai ao encontro dos anseios da população, pois a recomposição por parte da empresa seria um processo longo e desgastante.

Alguns moradores do Conjunto Habitacional Antonio de Lurdes fizeram questão de parabenizar o prefeito Gerlásio através das redes sociais e da rádio local.

Segundo Gerlásio, outros investimentos devem ser anunciados em breve para o Conjunto Habitacional Antônio de Lurdes.
“Estamos trabalhando para viabilizar a obra mais desejada pelos moradores do Conjunto Habitacional, que é a Praça da “Cidade de Deus” todo esforço está sendo feito pra alcançarmos mais essa conquista”. Finalizou o Prefeito.