NÚCLEO DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA DO MUNICÍPIO DE FORQUILHA

11164841_649973855102683_2259061322959598376_nNa manhã desta Quinta-feira, 28, o Prefeito Gerlásio Martins de Loiola o Vice Régis Prado, a Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social Claudia Costa, o Procurador do Município Dr Clerton Costa, receberam aqui em Forquilha, mas precisamente no auditório da secretaria de Educação o Promotor de Justiça e coordenador dos Núcleos de mediação comunitária, Dr. Francisco Edson de Sousa Landim e a Promotora de Forquilha, Dra. Lígia de Paula Oliveira na intenção de sensibilizar a comunidade local, juntamente com os demais equipamentos sociais para a implantação do NÚCLEO DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA DO MUNICÍPIO DE FORQUILHA. Acompanharam o evento os vereadores Antonio do Sindicato, Gerson Freire e Roque Filho, demais secretários e membros do CREAS, CRAS e Conselho Tutelar.

No respectivo evento, Dr. Landim promoveu a todos uma explanação do Programa de Mediação Comunitária, salientando os diversos benefícios e vantagens para a concretização de uma sociedade mais pacifica, explicando conceitos de mediação, mediador e etapas da implantação do núcleo. Vale salientar que ao final da palestra as autoridades presentes foram conhecer os espaços competentes para a possível implantação do NÚCLEO DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA DO MUNICÍPIO DE FORQUILHA.