Plenária de Apresentação Gestão Democrática e Participativa

No sábado dia 20 de abril, o ginásio Poliesportivo Real Madrid em Forquilha foi palco de uma grande ação de gestão participativa da prefeitura municipal de Forquilha.

O Prefeito Gerlásio deu inicio ao evento falando da importância deste evento para o futuro de nossa cidade, onde se fazendo uma gestão conversando com o povo, ouvindo os anseios da população tende a aumentar o índice de acertos da gestão.

Além de todos os secretários, estiveram presentes também os vereadores Peinha, Titico, Antonio do Sindicato, vereadora Glaia e Gerson Freire, além do ex-prefeito Raimundo Prado, do presidente da FETRAECE Moisés Braz e do Deputado Federal do PT, líder da presidência da república José Nobre Guimarães.

A População participou ativamente do evento, dando suas sugestões, e ajudando a criar esta gestão participativa e muitos saíram vibrando com a oportunidade de ajudar no crescimento de nossa cidade.