Vista do alto do DNOCS, entrada do município de Forquilha pela BR 222
01
Vista da galeria do nosso açude DNOCS. Canoeiro patrimônio humano de nossa terra.
03
Igreja de São Francisco, Praça da Matriz Dona Juraci Dias Carneiro.
03---Igreja-Matriz
Pôr do Sol na margem do açude Forquilha.
01---Por-do-Sol-no-açude
entrada-da-cidade

DSC03551A Prefeitura Municipal de Forquilha esteve realizando entre os dias 13 à 17 de agosto, diversas audiências públicas denominadas de Plenárias Participativas, onde a população teve a oportunidade de reivindicar melhorias no serviço público municipal e definir as prioridades do investimento da gestão em cada região.

Os debates foram enriquecidos pela vontade do povo de melhorar sua qualidade de vida e reconhecer o que está sendo feito na administração pública municipal. Cacimbinha, São Lourenço, Salgado, Trapiá e Forquilha, foram cinco encontros onde o objetivo de realizar o Plano Plurianual foi alcançado com êxito. Diversas áreas da gestão foram discutidas entre a comunidade e o poder executivo, como o esporte, educação, saúde, saneamento básico, lazer, cultura, agricultura, meio ambiente, inclusão digital e muitos outros pontos que com certeza farão parte do Plano Plurianual 2014-2017 de Forquilha.

O Prefeito Gerlásio avalia de forma muito positiva as plenárias, visto que, o aproxima da realidade de cada comunidade que ali estiveram e afirma que muitas reivindicações que foram solicitadas pelas comunidades serão atendidas.

Para o secretário de administração, planejamento e controle José Antonio Dias Carneiro, quando Governo e Povo, Povo e Governo, interagiram de forma Democrática e Respeitosa, reivindicando suas prioridades; de seus bairros e comunidades; nas áreas de saúde; educação; assistência social ; infra-estrutura ; agricultura ; cultura ; esporte e administrativa-organizacional e financeira. É o povo consciente de sua missão; de solicitar e fiscalizar o erário público.