Plenárias participativas foram realizadas com muito sucesso em Forquilha

DSC03551A Prefeitura Municipal de Forquilha esteve realizando entre os dias 13 à 17 de agosto, diversas audiências públicas denominadas de Plenárias Participativas, onde a população teve a oportunidade de reivindicar melhorias no serviço público municipal e definir as prioridades do investimento da gestão em cada região.

Os debates foram enriquecidos pela vontade do povo de melhorar sua qualidade de vida e reconhecer o que está sendo feito na administração pública municipal. Cacimbinha, São Lourenço, Salgado, Trapiá e Forquilha, foram cinco encontros onde o objetivo de realizar o Plano Plurianual foi alcançado com êxito. Diversas áreas da gestão foram discutidas entre a comunidade e o poder executivo, como o esporte, educação, saúde, saneamento básico, lazer, cultura, agricultura, meio ambiente, inclusão digital e muitos outros pontos que com certeza farão parte do Plano Plurianual 2014-2017 de Forquilha.

O Prefeito Gerlásio avalia de forma muito positiva as plenárias, visto que, o aproxima da realidade de cada comunidade que ali estiveram e afirma que muitas reivindicações que foram solicitadas pelas comunidades serão atendidas.

Para o secretário de administração, planejamento e controle José Antonio Dias Carneiro, quando Governo e Povo, Povo e Governo, interagiram de forma Democrática e Respeitosa, reivindicando suas prioridades; de seus bairros e comunidades; nas áreas de saúde; educação; assistência social ; infra-estrutura ; agricultura ; cultura ; esporte e administrativa-organizacional e financeira. É o povo consciente de sua missão; de solicitar e fiscalizar o erário público.