Pré Conferência Municipal da Cidade de Forquilha

GEDC0483Aconteceu nesta sexta-feira, dia 17 de maio no auditório da secretaria de educação a pré-conferência municipal da cidade de Forquilha. O Evento é a preparação para a 5ª Conferência da Cidade de Forquilha que será realizada no dia 24 de maio neste mesmo local. O Secretário de Governo Francisco César Rodrigues afirma que esta conferência é uma oportunidade para a sociedade forquilhense discutir a forma de crescimento de nossa cidade. Temas como habitação, transporte, mobilidade urbana e trânsito, saneamento básico e política urbana.

O Vice Prefeito Régis Prado lembrou que o atrativo para que empresas em nosso município, além da infra estrutura também se dá pela formação educacional e profissional de nossos jovens. Novas oportunidades de empresas irão vir para nosso município e nossa cidade precisa estar preparada para receber estas empresas.

O Prefeito Gerlásio afirma que esta oportunidade vem em um momento de crescimento de nossa cidade, e que é necessário se discutir a forma de crescimento de nosso município, lembrou ainda que haverá outras pré-conferências e conferências, e está marcada a primeira pré-conferência da educação para o dia 22 de maio.

O Evento contou com a presença dos vereadores Carlos Wagner, Antonio do Sindicato, Glaia Ribeiro, Titico e Gerson Freire. Os secretários municipais Amaury Gomes, Josyas Marques, Janilson Vasconcelos, José Ilário de Sousa, Valdir Loiola, Mirterdan Loiola e José Clerton Costa estiveram presentes ao evento.

A Sociedade civil organizada também esteve presente na Pré-Conferencia municipal da cidade de Forquilha.

Participe da 5ª Conferência Municipal da Cidade de Forquilha, acontecerá no dia 24 de maio de 2013 no auditório da Secretaria de Educação.