Prefeito autoriza pagamento do funcionalismo antes do feriado corpus christi

pagamentoO prefeito Gerlásio Martins de Loiola autorizou o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de MAIO que será pago amanhã, DIA 29 Quarta-feira, antes mesmo do feriado de Corpus Christi.

O prefeito Gerlásio reafirma assim o compromisso e o respeito com as conquistas e direitos dos servidores da Prefeitura de Forquilha.

O pagamento dos salários do funcionalismo municipal rigorosamente em dia, é a confirmação da seriedade e respeito da administração de Gerlásio Loiola com os servidores públicos que contribuem para garantir o pleno exercício da administração municipal, resultando numa administração cada vez mais próspera e preocupada em atender aos forquilhenses.

Esta é a marca da gestão de Gerlásio Loiola, que conseguiu organizar a folha de pagamento e pagar grande parte da dívida herdada pela gestão passada.