Prefeito de Forquilha prestigia festa de encerramento da padroeira da comunidade de São Lourenço e entrega carro 0KM para a comunidade

12039763_1068844299844769_3389857581418712948_n

O prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola, participou na noite deste sábado (19) do encerramento dos festejos da comunidade de São Lourenço que contou com a presença do vice-prefeito Régis Prado, vereadores e vários secretários municipais.

Em comemoração o encerramento dos festejos da comunidade o prefeito Gerlásio Loiola entregou a comunidade um carro 0km de apoio para a saúde, que vai beneficiar a comunidade de São Lourenço e localidades vizinhas.

A festa de São José, padroeiro da comunidade de São Lourenço, é considerada uma festa tradicional do município. “É importante participar das manifestações religiosas e culturais da nossa cidade. É tradição Então, a comunidade está de parabéns pela realização do evento”.