Prefeito e vereadores visitam obras nas estradas dos setores 1, 2 e 3

PREFEITO E VEREADORES VISITAM OBRAS NOS SETORESNa tarde desta sexta-feira dia 17 de maio, o prefeito Gerlásio, juntamente com os vereadores Antonio do Sindicato, vereadora Glaia, vereador Peinha, vereador Titico e vereador Gerson estiveram visitando as obras de recuperação das estradas que ligam o município de Forquilha às comunidades dos setores 1, 2 e 3.

O Secretário de Obras José Ilário de Sousa diz que é importante a presença do legislativo para acompanhar estas obras como prova de fiscalização e acompanhamento do investimento do poder executivo em detrimento à melhoria da qualidade de vida de nossa população.

A vereadora Glaia diz que estará sempre por perto para acompanhar o andamento da gestão e acredita que obras como estas de reforma das estradas de nosso município é de fundamental importância para o crescimento de nossa cidade.