Prefeito Gerlásio amplia quantidade de exames especializados

gerlasio amplia convenio susPrefeito Gerlásio assina convênio para ampliação da quantidade de exames especializados como o exame de Ressonância.

Hoje em nosso município há uma fila de espera com mais de 30 pessoas para fazer exame de ressonância, o SUS disponibiliza apenas 01 exame por mês para Forquilha, vendo essa enorme dificuldade que nossa população enfrenta, o prefeito Gerlásio solucionou, de vez, este problema.

Com o convênio firmado, a partir de hoje a Secretaria de Saúde irá pagar com Recursos Próprios toda a demanda de exames de Ressonância, dentre outros.

Esse é mais um importante passo para a melhoria da qualidade de vida de nossa população.
Isso é respeito ao povo, vontade de fazer e competência para gerir nossa Secretaria de Saúde.