Prefeito Gerlásio assina ordem de serviço e obra na avenida criança Dante Valério já começou

avenidaA prefeitura de Forquilha iniciou as obras para a construção da 2ª etapa da Avenida Criança Dante Valério. A empresa responsável pela obra, a construtora R V P Construções e serviços LTDA. já se encontra no local com maquinários e homens trabalhando para a execução dos serviços, que prevê terraplanagem, drenagem de águas pluviais – boca de bueiro, instalação do meio-fio e pavimentação em Paralelepípedo, instalações hidráulicas.

Serviços complementares de iluminação, sinalização, pintura e equipamentos para ginástica estão previsto para a obra.
Essa nova etapa da avenida chegará as proximidades do estádio Siqueirão.
O custo total da obra está estimado em torno de R$ 757.995,22 oriundos do Governo Federal em parceria com o município.