Prefeito Gerlásio assina ordem de serviço no Bom Lugar com investimento de 470 mil reais

bom-lugarNo último sábado, dia 18 de janeiro, o Prefeito Gerlásio Loiola assinou a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na localidade de Bom Lugar, obra que beneficiará as localidades de São Lourenço, Oficina e região.

O Investimento previsto é de mais de 470 mil reais e o prefeito afirma que é um investimento para a melhoria da qualidade de vida da população daquela região, afinal levará a saúde para perto de cada morador.

O Investimento vem de encontro com o compromisso firmado com a população forquilhense.

O Evento contou com a presença do vice prefeito Régis Prado, dos secretários municipais, dos vereadores Peinha, Gerson Freire,  Janea, Glaia Ribeiro, Antonio do Sindicato, Roque Filho e Titico.

Segundo o vereador Antonio do Sindicato, a implantação de uma Unidade Básica de Saúde vai beneficiar a comunidade de São Lourenço e Bom Lugar com mais segurança, pois levará saúde para mais perto da comunidade, acabando de vez a angustia de ter que se deslocar para outras unidades de saúde.

Na oportunidade, o secretário da infraestrutura José Ilário anunciou a visita no dia 12 de fevereiro de chefes de estados indianos para verificarem a estrutura de abastecimento d’água dos distritos de Trapiá e Salgado.