Prefeito Gerlásio e secretário de educação visitam curso para motoristas de transporte escolar

IMG_20130720_115019Na manhã do último sábado, 20 de julho, o Prefeito Gerlásio e o Secretário de Educação Amaury Gomes da Silva, estiveram acompanhando a continuidade do curso que está preparando os nossos motoristas de transporte escolar.

O Curso está sendo realizado pelo SEST/SENAT e tem duração de 40h e é requisito para motoristas que transportam alunos escolares, mas, poucas cidades da região estão realizando esta capacitação.

O Prefeito Gerlásio frisou a importância da participação dos motoristas neste curso, pois, além do conhecimento que estão adquirindo, a qualidade do serviço prestado aos nossos alunos será melhorado, e lembrou que o motorista também é um educador, e uma ferramenta importante para o desenvolvimento dos nossos alunos.

O Secretário Amaury lembrou que poucas cidades estão realizando esta ação, por se tratar de um curso caro, mas, acredita que o custo/benefício será enorme para o nosso município.

Um dos motoristas presentes lembrou que esta classe nunca foi lembrada, e que esta formação veio em um momento oportuno para o desenvolvimento profissional da classe.

Na oportunidade, o prefeito Gerlásio anunciou que irá realizar, ainda este ano, a capacitação dos motoristas da secretária de saúde do município, visando assim, atender de forma melhor a nossa população.