Prefeito Gerlásio e vice Régis Prado convidam população para a Tenda Sesc

Convite tenda sesc forquilhaO Prefeito Gerlásio Loiola, o Vice Régis Prado e o SESC, tem a honra de convidar toda a população forquilhense para participar da Tenda Sesc, Feira de AnimAção Sócio-Cultural de que se realizará no período de 24 a 26 de outubro, na Av. Criança Dante Valério. Um grande evento com muitas atrações: Cine Sesc, Stands Culturais, Serviços Sócio Assistenciais e de Saúde, beleza fashion, Valorização aos Artistas da terra. Teremos show de humor com a Madame Mastrogilda do Programa Vila do Riso da TV DIÁRIO, durante o dia teremos oficinas, torneios e muito mais. Participem dessa grande festa. O Encerramento será dia 26, sábado pela manhã com muitas atrações, inclusive forró pé de serra.