Prefeito Gerlásio e Vice Régis Prado vão em busca de recursos para o município em Brasília

gerlasio_brasilia2Nos dias 19 e 20 de novembro, o Prefeito de Forquilha Gerlásio Loiola e o Vice-prefeito Régis Prado estiveram em Brasília (DF) para uma série de reuniões nos gabinetes de Deputados e Senadores em busca de recursos para o município.

Um dos seus primeiros compromissos da dupla foi o encontro com o Deputado Federal e líder do governo da Presidenta Dilma no Congresso Nacional, José Nobre Guimarães.

Logo depois, o Prefeito Gerlásio e o Vice Régis foram recebidos no Gabinete do Deputado Federal Genecias Noronha e do Deputado Federal Padre José Linhares.

Quem também recebeu o Prefeito e vice-prefeito de Forquilha de braços abertos foi o Senador José Pimentel.

Segundo o Prefeito Gerlásio, a viagem à Brasília se resume em três principais objetivos. “Primeiro, temos que cobrar os projetos que foram apresentados anteriormente; Segundo, apresentar novos projetos e solicitações; E terceiro, cobrar apoio da Bancada Federal”, afirmou o Prefeito.