Prefeito Gerlásio entregará novos serviços para o distrito de Salgado dos Mendes

WebO Prefeito do município de Forquilha, Gerlásio Loiola, estará entregando nesta sexta-feira, dia 01 de novembro uma ambulância 0km para atender a população do distrito de Salgado dos Mendes.

O Automóvel 0km adquirido com recursos próprios do município é uma conquista importante para aquela comunidade que há anos sofre com a falta de atenção para a saúde. O Prefeito Gerlásio afirma que está cumprindo um compromisso importante assumido com o distrito de Salgado dos Mendes, um compromisso que ele faz questão de cumprir no seu primeiro ano de mandato, pois acredita que com esse automóvel, acabará a angustia da comunidade quando necessitar utilizar um transporte para vir buscar um atendimento em Sobral ou até mesmo no Serviço de Pronto Atendimento de Forquilha.

Na oportunidade, o Prefeito Gerlásio estará assinando a ordem de serviço para o inicio da execução de duas importantes obras nesse distrito; trata-se da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Antero Mendes e da pavimentação da rua Sebastião Rodrigues de Souza, popular rua do cacete.