PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA ACOMPANHA ANDAMENTO DE INSTALAÇÃO DA EMPRESA GD7

CAPA

O prefeito Gerlásio Loiola esteve com o secretário de infraestrutura Zequinha Ilário, acompanhando o andamento das obras de instalação da empresa GD7.

Na oportunidade O prefeito conversou com o engenheiro que está a frente da obra o Sr. Marlon que salientou que as obras estão andando dentro do esperado.
O município de Forquilha contará com uma empresa, que oportunizará empregos para a população além de impulsionar a economia e renda.
Segundo O prefeito Gerlásio o projeto trará:
Geração de Empregos,Incremento na Arrecadação Municipal,Fortalecimento do nosso Setor de Serviços
“Com certeza a conclusão desse sonho será um divisor de águas na economia da nossa Forquilha” afirma o gestor.

È a prefeitura municipal de Forquilha em parceria com a empresa GD7 trazendo a missão de impulsionar a economia e promover a geração de emprego e renda a população forquilhense.