PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA COMEMORA ANIVERSÁRIO ENTREGANDO OBRAS E AÇÕES À POPULAÇÃO

capa

O prefeito Gerlásio Loiola (PT), o deputado estadual Moisés Braz inaugurou, na noite desta sexta, 4, em Forquilha, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria das Dores Rodrigues Custódio e a nova avenida Prefeito Zé Gerardo, no Centro, mais precisamente na localidade Rua dos Cocos. Na ocasião, o prefeito entregou também dois carros de apoio para as UBSs das comunidades rurais de São Lourenço e Cajazeiras.

UBS forquilha
Nova UBS vai atender a 900 famílias
A UBS tipo I, onde foram investidos R$ 470 mil, vai atender a 900 famílias do bairro e conta com uma equipe formada por médico, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, agentes de saúde, dentista, técnicos e facilitadora. Nela, a população terá acesso a atendimento médico, odontológico, de enfermagem, pré-natal, puericultura, curativo, visitas domiciliares, puerperais, acompanhamento de gestantes e planejamento familiar.

avenida Forquilha
Nova avenida leva o nome de Prefeito Zé Gerardo do pai do atual gestor do município.
O nome da nova avenida homenageia o terceiro gestor do município de Forquilha e pai do atual prefeito Gerlásio. Reivindicação antiga dos moradores da localidade, a avenida, antes uma rua de terra, se transformava em um lamaçal a cada estação chuvosa, impedindo os deslocamento de veículos e pedestres. Orçado em cerca de R$ 500 mil, o projeto promoveu serviços de terraplanagem, drenagem, esgotamento sanitário, pavimentação em paralelepípedo e iluminação. A via tem 400 metros e a obra incluiu uma rua secundária e serviços complementares como calçada e canteiro central.

A cerimônia de inauguração foi marcada pela apresentação da nova banda de música de Forquilha, além de homenagens ao ex-prefeito de Forquilha Gerardo José Dias de Loiola (O Zé do Povo), presença do Deputado Estadual Moises Braz, secretários do Município, vice-prefeito Régis Prado, pré-candidato a vereador Anchieta Loiola, e do primeiro Prefeito de Forquilha José Antônio Dias Carneiro, e demais autoridades estiveram presentes.

População compareceu em peso às inaugurações, E o Prefeito Gerlásio Loiola Inaugurando Obras no município de Forquilha em menos de um mês.  O deputado Moises Braz Como deputado mais bem votado neste município afirmou “estamos sempre ao lado da administração municipal para apoiar no que for preciso o desenvolvimento e o progresso de Forquilha. Pode contar conosco, prefeito”, afirmou o parlamentar.

UBS forquilha

avenida Forquilha