PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA É ELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DO ATERRO SANITÁRIO DA ZONA NORTE.

blog 1507188_586539941446075_739720951685756539_nPrefeitos da Região Norte, que participam do Consórcio Municipal para Destinação Final de Resíduos Sólidos (COMDERES), se reuniram em Assembleia Geral na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro e elegeram por unanimidade o Prefeito GERLÁSIO LOIOLA o Presidente do Consórcio.

Na assembléia foi homologada a inserção dos municípios remanescentes no Consórcio e aceitos os pedidos de inclusão do município de Reriutaba e a exclusão do município de Mucambo. Foram eleitos e empossados como novo Presidente do CONDERES, Gerlásio Martins de Loiola, prefeito de Forquilha, e como Vice-presidente, Francisco Eliésio Fonteles, prefeito de Alcântaras. O Consórcio era presidido pelo prefeito de Cariré, Antônio Rufino Martins.
.
Participaram da Assembleia Geral do CONDERES os prefeitos de Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Groaíras, Massapê, Moraújo, Pacujá, Reriutaba e Sobral. Enviaram representantes, os prefeitos de Graça, Meruoca, Santana do Acaraú e Senador Sá.