Videos
Chamada XV Festival de Quadrilha de Forquilha

Chamada XV Festival de Qu...
O Prefeito Gerlásio Play convida a toda população forquilhense e da região para participar do XV Fes...
BOCA JUNIOR É CAMPEÃO DO CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTSAL 2017

BOCA JUNIOR É CAMPEÃO DO ...
Em uma noite historia no futsal forquilhense, mais de 3 mil pessoas acompanharam a decisão do Campeo...
Forquilha recebe o Prêmio Escola Nota 10

Forquilha recebe o Prêmio...
A Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria Municipal da Educação participaram de mai...
Estão Abertas as matrículas para o EJA - Educação de Jovens e Adultos

Estão Abertas as matrícul...
Quem não concluiu os estudos, tem agora uma nova chance através do projeto EJA (Educação para Jovens...
Convite - Semana do Meio Ambiente

Convite - Semana do Meio ...
A Prefeitura de Forquilha, Através da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Pesca con...
Novidades

PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA E SECRETARIA DE SAÚDE VAI REALIZAR MULTIRÃO CONTRA A DENGUE,CHIKUNGUNYA E ZIKA VÍRUS NESTA SEXTA FEIRA DIA 26 FEVEREIRO

Publicado por Fabiano Rodrigues em 24/02/2016 -

12744030_1091656997551185_6514779730030109993_n

“DIA D” . FORQUILHA CONTRA O AEDES AEGYPTI

O PREFEITO MUNICIPAL DE FORQUILHA GERLÁSIO LOIOLA, O VICE PREFEITO RÉGIS E A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE FAZ UMA CONVOCAÇÃO AO POVO FORQUILHENSE PARA O “DIA D”. FORQUILHA CONTRA O AEDES AEGYPTI.NESTA SEXTA-FEIRA, 26, IREMOS TODOS UNIDOS COMBATER ESSE TERRÍVEL VILÃO E CONTAMOS COM TODOS OS FORQUILHENSES PARA ESSA LUTA CONTRA O AEDES AEGYPTI EM NOSSA CIDADE.

A ação de combate planejada pela gestão municipal, através do Prefeito Gerlásio Loiola e da secretária municipal de Saúde Guida Prado, irá envolver todos os agentes de endemias e todos servidores públicos municipais, vai promover um grande mutirão de limpeza para eliminação de possíveis focos do mosquito transmissor da dengue. O mutirão vai cobrir todos os bairros da cidade numa luta contra o Aedes aegypti que causa a dengue, chikungunya e o zika vírus, que diz respeito à possível associação do vírus com os casos de microcefalia em bebês.

“O País está sob alerta, e no nosso município não é diferente. Temos que fazer nossa parte, estamos mobilizando as secretarias de saúde e obras para a realização de uma Campanha de Conscientização e o Mutirão de Limpeza nos bairros”, disse o prefeito Gerlásio Loiola.
Para que o trabalho alcance maior número de residências, o prefeito pede aos moradores que colaborem com os agentes, permitindo o acesso nas casas, para recolher o material que acumule água. “Vamos buscar parceria nas escolas e principalmente aos moradores e juntos vencer o mosquito que causa grande estrago em nossas vida”, afirmou.

Gerlásio Loiola observou que se cada um e a prefeitura fizer a sua parte vamos ter uma cidade limpa que não servirá de criadouro do mosquito. “É preciso a união de todos agora, para que amanhã não possamos chorar por um situação mais crítica”, disse acreditar na união de todos na luta para eliminar os possíveis focos do mosquito transmissor da dengue.

SEXTA-FEIRA – “DIA D” . FORQUILHA CONTRA O AEDES AEGYPTI CONTAMOS COM VOCÊ.