PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA EMPOSSA MAIS DEZENOVE NOVOS CONCURSADOS

capa

O prefeito Gerlásio Loiola (PT) acompanhado do secretário de Administração e planejamento e controle Cesar, deu posse na manhã nesta terça-feira (23), a mais dezenove novos concursados aprovados no Concurso Público realizado em 2014. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito.

Foram empossados agentes de endemias,auxiliar de serviços gerais,um professor de inglês. Ao dar posse aos novos servidores, O Prefeito Gerlásio Loiola felicitou-os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo. “Estamos felizes em poder realizar o sonho dessas pessoas que lutaram para chegar até aqui, e nós como parte da gestão também ficamos felizes em fazer parte dessa vitória e contar com mais esse reforço nos serviços do município, e o compromisso de cada um que chegou até aqui, é valorizar o povo, servir a população”, disse o Prefeito.

Com essa medida o município segue o que determina a Constituição, ocupando os cargos públicos com funcionários concursados.Os aprovados no concurso devem ficar atentos. A Prefeitura deve fazer novas convocações dentro das possibilidades financeiras e de acordo com a necessidade de cada setor da administração municipal.