Prefeito Gerlásio Loiola entrega carro 0km na Cajazeiras para assistência à Saúde

OKOKOKOKy

Na manhã de terça-feira dia 22/03 O vice-prefeito Régis Prado a Secretária de Saúde Guida Prado, o primeiro prefeito de Forquilha José Antônio Dias, vereadores estiveram na comunidade de Cajazeiras zona rural do município de Forquilha, para entrega oficial do veículo 0 km para da assistência à saúde que atenderá as comunidades de Cajazeiras, Mocó, Barreiras, Oficina e demais comunidades.

O vice-prefeito Régis Prado falou da importância desta conquista para o povo da Cajazeiras, pois, há anos atrás a população reclamava a ausência de assistência quando alguém da localidade ficava doente, pois, não existia transporte para trazer-los à Forquilha ou para a cidade de Sobral em casos mais graves.
Essa é mais uma ação da prefeitura municipal utilizando recursos próprios do município para adquirir este veículo e colocar à serviço da população.

cb41fba9-3919-4bdc-9e59-8fb0abb83ebb

Add a Comment